movimento_natura.blog

cabelo com estilo

Posted on: março 25, 2008

Dica de estilo pra dar aquela quebrada no ar serio do outono/inverno… adorei!

8 Respostas to "cabelo com estilo"

Gostei da idéia do Blog.
está adicionado aos favoritos.
Dê uma olhada na minha dica para os pés.
Estou querendo sugerir uns produtos no próximo post de dicas de beleza. Quem sabe me indica algum e eu direciono um link pra cá!
Abraços! Tudo de bom!

Se a minha mãe ver isso, dirá que já usou!! Adorei a faixa psicodélica! 🙂

Que blog mais fôfo!! Adorei!! 🙂
Já virei leitora!!
Bjks
Adrianna (Vila Velha ES)

Olá, meu nome é Camila.
Achei seu blog através do Google, gostaria de saber que shampoo natura vc me indicaria, meu cabelo é ondulado, poucas ondas, fino, mas ele é meio seco, sem brilho, mas não é oleoso, não sei qual comprar queria compra um natura ekos e um natura plants, mas não sei qual melhor para meu cabelo. Queria um shampoo que deixasse meu cabelo macio, sedoso, brilhoso, com um caimento natural e não uma espiga de milho, me disseram que Natura era ótimo.
Aguardo suas dicas se possível…..meu e-mail é mila.lisboa@yahoo.com.br

Adorei seu blog, já está em meus favoritos!!!

Obrigada camila, seja sempre muito bem vinda.
para cabelos secos eu indico as duas opções para as linha Plants e Ekos, respectivamente:

linha Controlplant (cabelos cacheados): shampoo, condicionador e creme para pentear de uso frequente e máscara de hidratanção intensiva sempre que achar que ele precisa de uma hidratação extra.

linha Ekos: shampoo e condicionador castanha e creme para pentear andiroba, para uso freqüente e banho de creme condicionador castanha para hridratação extra.

Obrigada pela Dica Lu.
Bom outra dúvida vc sabe algum produto ou shampoo que seja bom pra fortalecer a raiz do cabelo, me cabelo está caindo um pouco fora do normal, acho que um produto bom ajudaria no meu problema.
Um abraço
Camila

Camila, a queda de cabelo tem muitos motivos. O ideal é você consultar um dermatologista na tentantiva de descobrir o que está causando a queda do seu cabelo literalmente cortar o mal pela raiz. Escrevi um post um tempo atrás que fala justamente sobre queda de cabelo, que deve te ajudar com um norte: https://movimentonatura.wordpress.com/2007/04/18/queda-de-cabelo/
Se o seu caso for stress por exemplo, nada vai adiantar shampoos qeu fortaleçam a raiz… ataque o motivo para ter resultadios satisfatórios ok?

Deixe um comentário

este blog está abandonado por conta do intenso trabalho em meus outros blogs:

www.blogconsultoria.natura.net

www.eupossocuidardemim.com.br


blog stats

  • 330,423 acessos

aqui, acolá

RSS feed dos posts meu Technorati profile del.icio.us bookmarks
View Luciana Soldi Bullara's profile on LinkedIn

movimentos…

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

del.icio.us

na gaveta

flickr photos


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
