movimento_natura.blog

São Paulo, 454 anos

Posted on: fevereiro 2, 2008


Ilustração: Gustavo Duarte

Minha cidade do coração fez 454 anos no dia 25 de janeiro. Estou alguns dias atrasada, mas não poderia deixar passar esta data em branco. Aí, fiquei pensando em quê escrever, tentar pelo menos resumir o que a cidade representa [pra mim…]. Nossa, que difícil… não dá pra resumir São Paulo! É uma cidade muito plural, muitos mundos dentro de muitos outros mundos… rende um texto enorme, ou vários textos totalmente diferentes uns dos outros.

Deram esta mesma tarefa ao meu admirável colega de profissão Washington Olivetto. Adorei tanto o texto dele na Veja São Paulo que só de ler já me satisfez a vontade de escrever sobre Sampa. Adoro dar aquela passadinha no feed do blog dele, o cara é mesmo brilhante…só podia ser corinthiano! 🙂

Leia o texto “São Paulo, gente boa”

Deixe um comentário

este blog está abandonado por conta do intenso trabalho em meus outros blogs:

www.blogconsultoria.natura.net

www.eupossocuidardemim.com.br


blog stats

  • 330,176 acessos

aqui, acolá

RSS feed dos posts meu Technorati profile del.icio.us bookmarks
View Luciana Soldi Bullara's profile on LinkedIn

movimentos…

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

del.icio.us

na gaveta

flickr photos

wild daisywheels

Line of intuition

Waiting For the Night

Yellow !!.JPG

Me

Delicious

Reflections of buttercups danced in my head

Lemons

Central Perfusion

Yellow Gerbera with waterdrops

Mais fotos

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
