movimento_natura.blog

lembra?

Posted on: janeiro 4, 2008

A era da HDTV (do inglês High Definition TV) no Brasil começou em 02 de dezembro de 2007, somente disponível na cidade de São Paulo (bummer!). Eu sei, estou mais de um mês atrasada… mas eu queria experienciar a TV Digital antes de escrever sobre ela, poxa vida!

Agora já tenho instalada em casa, up & running!
Maior definição da imagem e som, verdadeiramente sentidos quando o conteúdo não é somente apresentado com esta tecnologia, mas também produzido através dela, utilizando câmeras HD.

Mas toda a tecnologia hoje em dia, parece trabalhar afim de levar até nós experiências cada vez mais intensas, emocionantes. Então vamos deixar um pouco a tecnologia de lado e falar de emoção: está pronto para assistir um dos primeiros comerciais brasileiros que foram ao ar através da nova era HDTV no Brasil?

Estrelando:

O filme ‘Águas’ para o relançamento da linha Águas de Natura, com trilha sonora na belíssima voz de Gal Costa.

Lembra dos banhos de mangueira no quintal?

Lembra do barulho do balanço?

Lembra do cheiro da chuva?

Lembra dos desenhos nas nuvens?

Lembra da árvore que te viu crescer?

Lembro.

1 Response to "lembra?"

Fui apresentadora desse produto para 600 consultoras Natura em Teresina-PI. Eu estava grávida de 3 meses, e chorava todas as vezes que eu via o vídeo e ouvia a Gal dando esse show de doçura. A intenção da campanha era essa mesmo: lembrar a infância de cada pessoa, na casa das avós, com chuva, bolo de laranja, chá gelado. Sou publicitária e fiquei maravilhada em poder participar de um trabalho da Natura. Hoje, canto para meu nenê…Ele adora!

Deixe um comentário

este blog está abandonado por conta do intenso trabalho em meus outros blogs:

www.blogconsultoria.natura.net

www.eupossocuidardemim.com.br


blog stats

  • 330,639 acessos

aqui, acolá

RSS feed dos posts meu Technorati profile del.icio.us bookmarks
View Luciana Soldi Bullara's profile on LinkedIn

movimentos…

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

del.icio.us

na gaveta

flickr photos


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
janeiro 2008
S T Q Q S S D
« out   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
