movimento_natura.blog

blog campanha Natura Chronos

Posted on: outubro 27, 2007

Fui convidada a conduzir um blog para a Natura.
Um convite mais do que especial, pois foi o trabalho que venho fazendo no movimento_natura.blog que despertou o interesse da Natura em me chamar para este projeto. Bom saber que os muitos finais de semana ensolarados que eu passei em frente ao computador valeram a pena, estou muito feliz com tudo isso!

Mas então deixa eu contar:
É um blog oficial voltado para as Consultoras Natura, conduzido por uma Consultora Natura: EU 🙂
A idéia é abrir um espaço genuíno de discussão e troca de informações sobre a linha de produtos anti-sinais Chronos durante a Campanha Natura Chronos 2007, que visa impulsionar a atividade das consultoras para a linha. Por isso, o blog tem vida curta, apenas de agosto à novembro de 2007, tempo de duração da campanha.
No primeiro post, eu explico essa história…
O blog já está quase no fim e acreditem, eu não me perdôo em demorar tanto para contar esta novidade aqui… mas tive que me desdobrar entre dois blogs, a atividade de consultoria e minha carreira na publicidade online… foi corrido…

Mas olha ele aí:

E a vantagem de contar muito depois que tudo começou, é de que já estou tocando o barco e com vários remos! É grande a participação das consultoras, com comentários, dúvidas, sugestões, reclamações, de tudo. O blog é pra valer, envolve um lançamento da linha Chronos considerado “O lançamento da Natura para 2007” – que contarei nos próximos posts para atender aos curiosos – mas digamos que esta é uma experiência piloto para a Natura. A tendência das empresas em adotar blogs como canal de comunicação com seus públicos é grande, e é bem provével que depois dessa experiência piloto a Natura coloque mais blogs em prática, mas até agora isso é apenas especulação minha… Até fiz um depoimento especialmente a respeito no blog do livro “Blog Corporativo”, de Fábio Cipriani, que comprova a remada forte das empresas nesta direção. O problema é o mal uso da ferramenta, mas isso é um outro post…

Tenho mais alguns poucos dias para curtir como blogueira oficial da Campanha Natura Chronos 2007. Então dêem uma passadinha lá enquanto é tempo: www.blogcampanhachronos.natura.net
Salve!

4 Respostas to "blog campanha Natura Chronos"

Oi!!! estive lendo seu artigo, achei-o muito interessante, mas por ele estar na primeira pessoa acho que faltou seu nome ou assinatura…
Sou consultora Natura a um mês… e não sei como continuar… o meu primeiro pedido eu comprei, pq antes de ser consultora eu sou e sempre fui consumidora… agora para o natal comprei alguns dos kits de natal para ter em pronta entrega.. mas me falta algo e acho que novamente vou pagar pelos kits.
Vendo um blog da Carolina do Valle, tive a iniciativa de fazer um também, até mandei email para ela dizendo que eu estava plageando uma de suas páginas.
Isso tudo para tentar sair do anonimato e vender. mas mesmo assim é difídil, venda requer contato direto com as pessoas, as vezes acho que esse negócio de pele me assusta. fico melho num escritório do que na muvuca como diz Regina Casé…
mas chega de desabafos e Parabéns o Artigo está perfeito.
Abraços

eu gostari ser um revendedor natura .

Emerson, demorou! é só entrar no site da Natura ou ser indicado por alguma outra consultora ou consultor Natura: www .natura.net

eu ueri vende natura

Deixe um comentário

este blog está abandonado por conta do intenso trabalho em meus outros blogs:

www.blogconsultoria.natura.net

www.eupossocuidardemim.com.br


blog stats

  • 330,423 acessos

aqui, acolá

RSS feed dos posts meu Technorati profile del.icio.us bookmarks
View Luciana Soldi Bullara's profile on LinkedIn

movimentos…

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

del.icio.us

na gaveta

flickr photos


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
outubro 2007
S T Q Q S S D
« set   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
