movimento_natura.blog

51, uma boa idéia

Posted on: setembro 4, 2007

Tenho que escrever logo sobre isso antes que o momento passe! Acabo de atingir a marca dos 51 mil acessos – na verdade, hoje já estão em 51,716 acessos, provavelmente até amanhã já deverá marcar mais de 52 mil, portanto não poderia perder a oportunidade de dizer que isso me sugere uma boa idéia. Coincide com o momento que retomo a atualização do blog e vou botar pra quebrar no conteúdo.

 

 

Adorei o número! E que venham mais 51 outros mil acessos!

3 Respostas to "51, uma boa idéia"

Parabens!!
O site é mesmo lindo! Conheci hoje e já virei freguesa, linkei no meu blog sobre saude e bem-estar.

Olá Ameeeei o seu blog, sou consultora Natura aqui de Porto Alegre, estou criando meu blog também!
Aproveito para perguntar se posso me inspirar no teu?

Claro Jossinha! Será uma honra lhe servir de inspiração! Mãos à obra mulher… a horav que seu blog estiver montadinho nos avise, poste o link por aqui, quero ver hein? Fico no aguardo. Um beijo

Deixe um comentário

este blog está abandonado por conta do intenso trabalho em meus outros blogs:

www.blogconsultoria.natura.net

www.eupossocuidardemim.com.br


blog stats

  • 330,176 acessos

aqui, acolá

RSS feed dos posts meu Technorati profile del.icio.us bookmarks
View Luciana Soldi Bullara's profile on LinkedIn

movimentos…

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

del.icio.us

na gaveta

flickr photos

wild daisywheels

Line of intuition

Waiting For the Night

Yellow !!.JPG

Me

Delicious

Reflections of buttercups danced in my head

Lemons

Central Perfusion

Yellow Gerbera with waterdrops

Mais fotos

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
setembro 2007
S T Q Q S S D
« jul   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
