movimento_natura.blog

zouk lovers

Posted on: junho 12, 2007

Ando doidinha por uma dança chamada zouk. Faz algum tempo que conheci esse estilo, mas só me entusiasmei mesmo agora, quando começaram a me ensinar o zouk de verdade. Eu tenho uma certa facilidade pra dançar por ser bailarina desde pequena, mas não é de todo fácil não. A primeira coisa que notei é a necessidade de soltar bem o corpo, apostura e os movimentos são bem relaxados… conmo gosta de dizer meu grande amigo made in London Phil Mayer, é bem rebolante… 🙂

Esses vídeos são dois dos meus preferidos que achei no youtube. Fora que a música é completamente envolvente e apaixonante. Enjoy!

2 Respostas to "zouk lovers"

Olá!
Se vc quer saber mais sobre esse ritmo e onde rola zouk acesse:
http://www.ritmozouk.blogspot.com

Oi, tudo bem, queria deixar aki meu blog dançabelem.blogspot.com, aki tem zouk melody, é uma parada nervosa daki da terra……vcs podem escutar e deixa uma postagem. ok fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Deixe um comentário

este blog está abandonado por conta do intenso trabalho em meus outros blogs:

www.blogconsultoria.natura.net

www.eupossocuidardemim.com.br


blog stats

  • 330,423 acessos

aqui, acolá

RSS feed dos posts meu Technorati profile del.icio.us bookmarks
View Luciana Soldi Bullara's profile on LinkedIn

movimentos…

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

del.icio.us

na gaveta

flickr photos


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
junho 2007
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
