movimento_natura.blog

feliz brasil para você

Posted on: janeiro 1, 2007

Ano novo é olhar novo. Porque o dia-a-dia continuará cheio dos elementos da vida, mas nós podemos mudar a forma como olhá-lhos . Neste Ano Novo vamos sorrir, ficar tristes, mudar, recomeçar, concluir, relaxar, chorar, amar…
Ano novo, vida… de sempre! Porém, Ano novo, olhar novo. Adorei isso.
Recebi um texto de amiga muito querida, falava disso.
Me inspirei e decidi tentar enxergar as coisas com um tom diferente no olhar, as minhas e as que me cercam, pensando no todo e no efeito de ação e reação. Quis começar este blog sem saber muito se ele vai pra frente, ou onde é que ele vai parar…
Quero compartilhar e disseminar as coisas boas que têm chegado à atenção dos meus ohos e ouvidos, e organizá-las de forma a nunca caírem no esquecimento, já que a capacidade do meu HD nem ao menos tenta ser suficiente na tarefa de armazenar tamanha quantidade de informação dentro deste cérebro. A informação mastigada e digerida, aquela que é absorvida por osmose sem perceber, e aquela que chega, te atropela e muda tudo.

O HD está lotado. Recorrerei aos recursos mais modernos de armazenamento virtual.

Seja muito bem vindo, 2007. Para mudar o olhar, para de novo amar, para fazer novos amigos, para se desfazer de outros nem tanto, para cultivar rotinas, para começar o novo, para terminar o começado, pra renovar o antigo, para amudurecer o valioso.
Viver com sabedoria, renovando o olhar sempre.
Hoje, com este novo olhar, achei que este vídeo estava de acordo com o meu estado de espírito. Melhor ainda se estiver de acordo com o seu também… e não se esqueça de usar filtro solar!

2 Respostas to "feliz brasil para você"

NEM SÓ ANO NOVO, PRECISAMOS SEMPRE, DE PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADE E ISSO PROMETE O SENHOR JESUS… MAS DEPENDE DE NÓS.
FELIZ BRASIL!!!!!!

eu acho q quem fez o video muito disagradavel e tentem fazer um melhor

Deixe um comentário

este blog está abandonado por conta do intenso trabalho em meus outros blogs:

www.blogconsultoria.natura.net

www.eupossocuidardemim.com.br


blog stats

  • 330,423 acessos

aqui, acolá

RSS feed dos posts meu Technorati profile del.icio.us bookmarks
View Luciana Soldi Bullara's profile on LinkedIn

movimentos…

Add to Technorati Favorites Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

del.icio.us

na gaveta

flickr photos


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
janeiro 2007
S T Q Q S S D
    fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
